24/01/11

um fraco rei faz fraca a fraca gente ou lá o que é



boa noite, estou com gripe a, não tenho nada a ver com isto, fazer este boneco foi uma catarre, de resto estou contente pelo coelho que sozinho e de taxi ia ganhando aos comunas todos juntos, cheios de aparelhos e isso. o defensor de chaves pareceu-me bom homem e merecia mais uns pontinhos, até chegar aí mais ou menos aos dois. aquele concorrente preto da ami é uma pessoa emocionalmente muito doente. o manuel alegre disse que ia aparecer mais vezes mas eu não acredito e também fico contente por não voltar a ouvir falar dele nunca mais porque não gosto de poetas falsos como cães. sobre o ser aparentemente pluricelular que ganhou a votação a concurso e cujo boneco desenhei praticamente em epígrafe, olha, não tenho muito a dizer, estou como ele. e pronto, penso que já falei de todos e acertei em tudo, uma boa noite e até à próxima.