21/01/11

a atitude da esquerda em relação ao dinheiro (é dar, é deitar fora, é o caralho a sete) exemplarmente personificada pelo meathead (rob reiner, o do bigode), genro do archie, na melhor sério de sempre da televisão no mundo, e um alerta série para votarmos todos no cavaco e não cairmos nas mãos desta gente muito perigosa que pode comprometer este país e logo para sempre



os títulos deste blogue agora são maiorezinhos porque estou a viver uma crise pulmoníaca grave (chamei-lhe gripe, no último poste, para vos deixar mais sossegados), que, entre outras coisas, me secou a pele e me fez deixar de fumar definitivamente, pelo menos para já.
antecimpando já a vossa preocupação, posso adiantar que vou voltar à minha vida sem álcool, drogas, prostituítas (prostitutas jesuítas, bem boas) e carne com muita gordura. apenas um rapaz bonito e heterossexual que frequenta muito o ginásio, como fazia há 18 anos aos 18 anos.
o rogério samora sente que o nome do rogério samora tem gerado muita expectoração para as próximas eleições do sporting e que não se pode alheirar disso. o cabrão de merda do avôgado perfilha-se para ser o próximo. ai está bonito, ai está, este clube, caralho.