25/01/11

siderurgicamente

boa noite, este sou eu, vivendo a minha vida. ter a gripe a já faz parte de mim e tenho aprendido muito com ela.

muitos idosos sofrem de dores nos braços, nas pernas, no pescoço e até nas costas. mas eles já são idosos, estão perto da morte e não se revoltam muito, aceitam logo. eu sou um jovem de trinta e seis anos.

para terem uma ideia, tenho insistido em direccionar a tosse na direcção da cara da minha criada, que também é muito mais velha que eu. fiquem sabendo que, até agora, ela continua a vir sempre trabalhar.

não me conformo com as pequenas injustiças. aceito as grandes, porque são inevitáveis, como as catástrofes naturais e os vulcões, que, no fundo, só  confirmam a impotência de deus.

o que me incomoda são as pequenas coisas como isto da gripe em mim ou, por exemplo, aquelas crianças que andam descalcinhas na neve... apenas precisando de uns sapatinhos. se essas crianças tivessem nascido sem pés, não sei se seria tão grande a minha revolta.

agradeço, por isso, as inúmeras chamadas e cartas de pessoas preocupadas e chocadas com esta situação. pessoas prestes a sucumbir nalguma coisa só por mim. como certamente compreenderão, não vou responder a cartas porque tenho que estar aqui fechado em casa e era aborrecido estar fechado em casa a fazer isso. mas vocês são o máximo e fazem-me querer dar sempre melhor que o meu melhor.

os tratamentos têm sido bastante duros. só para fazerem uma ideia nem as grávidas podem tomar esta medicação. sem querer especificar muito, o tamiflu tem-me dado vontade de ver pornografia, nenhuma assim em particular, mas toda ela no seu conjunto.  esta pulsão quimicamente induzida tem sido reprimida muito à base de fluimicil e klacid, dois óptimos medicamentos para a desirrigação do falo.

seria muito injusto da minha parte não mencionar aqui o apoio que canábes e cocaína me têm prestado nestes dias de consterpação. têm sido uma mão amiga, um bálsamo. enviem o que puderem, porque toda a ajuda é preciosa e esses bifidus são imprescíndiveis à minha cura, li eu num site americano muito importante.

siderurgicamente, deixo-vos aqui com uma banda de heavy metal ali de óbidos que apanhei por um dos blogues que visitei nestes dias. a esse grande blogue um também grande bem-haja.