27/06/10

ethos

olhem, o meu agradecimento pela vossa aderência, que superou tudo aquilo que eu imaginava.

o lobby dolemite está a fazer-se sentir fantasticamente nesta primeira digladiação, que, para vocês não perderem o fio entre meadas, tem só a ver com o kung fu (se fosse takwendo eu dizia), o manegear armas com perícia, o comer a loura, o comer as pretas, o explodir pontes e torres com pontaria , o reverberar da catana e isso.

desafio-vos, neste segundo momento, a mostrar do que é que são feitos por dentro escolhendo de entre estes dois digladiadores muito hábeis em ethos.

estão agora a perguntar-se como é que eu sei tanto, por causa do ethos e tal. saibam que sei tanto porque já fiz a cadeira de teoria semiolinguística do discurso no ambito de uns estudos muito superiores que ainda não tive a felicidade de concluir. mas para não pensarem que eu é só armar-me em bom, quero ouvir o vosso senso comum.

vamos ter duas votações a decorrerem em simultaneo, estamos todos a escrever um bocadinho da história dos computadores.






qual é o ethos que vos toca mais dentro, a mordácia suaviloquente do rambo II, ou o elóquio falaciloquente do stephen seagull?
dando-se o caso de serem senhoras, podem votar à mesma.