23/06/10

o melhor bom do cinema, não vale séries.

olá e boa noite a todos e todas. ontem estive em casa de um amigo a ver com atenção o rambo II no wallywood e confirma-se, posso-vos a segurar, que o rambo é bom.

mas sempre que estou em casa de um amigo a ver com atenção o rambo II , a discussão acaba por se inestalar quando surge a velha questão do ok, o rambo é bom, mas bom o suficiente para dar no steve seagal? e o chuk norris, aguentava-se com o bud spencer? e o caralho, estão a ver?

no este arreia naquele, alguém se vai embora e a dúvida, a hesitação permanece, corrói-nos a todos por dentro como um ácido muito corrosivo que nos corrói bastante. e quando voltamos a ver o rambo II, assim que morre a chinesa voltamos ao mesmo.

pensem muito e bem nisto: qual é o bom melhor que todos os bons? o bom para ser bom precisa de um dom. e qual é o dom que o bom precisa para ser o melhor bom, o bom com o melhor dom?

vamos, numa demonstração de alltogheterness, eleger o melhor bom. aquele que queríamos ao pé de nós numa situação de estarmos aflitos. tenho trinta e dois bons a concurso e vou pô-los face a face, ao longo dos próximos dias numa caixinha para votarem ali em cima da vossa direita.
as mulheres, neste blogue, podem votar também. não avaliam as armas e a porrada mas podem avaliar outras coisas que os bons saibam fazer e que elas percebam.

O primeiro face a face, que apura directamente um bom para os oitavos de final é o dolemine contra o savage. quem não sabe quem são eu também deixo votar, meto aqui uns vídeos para saberem, mas para a próxima o melhor é procurarem outro blogue para irem, que fale de assuntos que vocês sabem, uma vez que o cinema não é o caso.

até digo que o dolemine e o savage são dois underdogues (não são favoritos para ir à final) e vêm da black exploitaition (termo cinófilo que quer dizer pretos de exportação - que vêm da áfrica)