02/10/11

o meu regresso é paulatino

no screen teste abaixo, não era para voces irem logo ver, era para eu resolver um problema técnico, mas eu meto uma coisa e o todo o mundo acha que vai ser muito giro em expectativa e carrega em tudo. tenho outros problemas técnicos como não conseguir a ceder a isto como dono na caixa dos meus comentários.
também tenho um dedo dormente há mais de 24 horas(o polegar da mão esquerda) e estou a ficar seriamente empânico porque já ouvi dizer que possa estar relacionado com o coração se isto galgar até me paralizar o braço. se alguém souber em que é que esta merda possa consistir em termos de gravidade, tem ali o meu mail, que o google não responde também. e isto, ´so para terem uma ideia que seja,  é o cuminar de uns dias em que um gancho de caminhão me ia entrando por uma têmpera dentro e outras coisas horríveis que só visto, não vou contar. por isso olha, vamos esquecer aquele concurso da droga na banda do organismo, também porque vocês não sabem assim tanto de música que valha a pena insistir nisso. deixa so ver se dá para colocar ao menos uma imagem da brigitte bardot, para ninguém sair daqui com o coiso a abanar.