27/07/11

conta-me como foi



esqueci-me-vos dizer que estou de férias, e que férias não rimam nada com blogues até porque as minhas têm tido a excitação de um minete à rita blanco actual e também não há assim muito a falar, foi aquilo dos banhistas da noruega e a tentativa de a sónia brazão fazer homicídios consigo própria com a ajuda dos electodomésticos a colocar em riste as pessoas do andar do prédio, coicoisas tão bananais como assim uma mamamada da rita blanco de vestidinho verde pérla, pormeto no entanto voltar assim que a minha agenda me deixar, o que deve estar lá para breve e falar de coisas que deiem mais tesão como cenas com a rita blanco de antigamente sem serem orais e o benfica com o tranzaspor. e deixo tambem aqui um video para mostrar que eu não sou só pretos, gosto dos brancos a cantar de igual fôrma que pretos, desde que não sejem criminais, não sei se já pus esta música mas fica à intenção de cada um.