13/05/10

procratisnar em esgar

olá a todos. já estou quase lúquido. o meu dia foi passado a procrastinar, tal qual a bluesy, essa alma génia, esse valter ego, me ensinou.
porque tanto o meu pé como a minha colecção de discos e o meu pudor somos maiores, procrastino com uma soberba soberba, mas sem preguiça, calçado e só com um pé.

o significado de procrastinar da bleusy, apesar de belo, poético, bem pintado e cheio de potencial, não tem um rigor de uma wikipedia que nos transmite que procrastinar tem muito mais a ver com diferir, adiar e isso do que com apontar os pés aos discos.

este maravilhoso compêndulo de sabedoria ensina-nos que apanhamos procrastinação derivado ao stress e ao caralho e isso dá-nos sentimentos de culpa e isso.


então e qual é coisa qual é ela que procrastina muito mais vezes que eu e porventura qualquer outro de nós que estamos para aqui a ler isto?


a resposta é este indivíduo, que tem disfunções e imperícias significantes mas procrastina que nem um cavalo, em esgar:










ele procrastina a trote

ele procrastina a galope

ele procrastina a passo fino

ele procrastina em passo doble

ele procrastina em coice

ele procrastina em coice troteado

e ele hoje procrastinou em movimento pélvico



foda-se. há-que (ac) clicar nas palavras sublinhadas ou de cor diferente, caralho.