28/05/09

dão-se explicações. grátis.




Apesar do jogo (?) ser muito estúpido, sabe sempre bem mamar um jantar à pala todos os anos. Aos nhonhas que ainda tentaram, informo que o repasto deste ano será, salvo melhor proposta, de amanhã a 8 dias (portanto sexta-feira) no restaurante no bairro alto daquele amigo nosso que também já tentou mas desistiu logo. Levem as carteiras cheias e os cartões de crédito das mulheres, porque este ano apetece-me portar à mesa como um investidor líbio que nunca provou uma aguardente. Ah, e os outros nhonhas, os que já desistiram ou os que nunca tentaram, podem vir também porque é muito giro. Divertimo-nos muito e depois pagam a conta. A seguir, podemos ir ao bingo ou ao casino. Quando estoirarem os trocos que vos sobraram, prometo que distribuo umas fichinhas pela malta.







Já agora, hoje, ao almoço, quanto fui pagar o rissotto di mare e a garrafinha de Sinfarosa, lembrei-me logo da boa gente que jogou sobe e desce comigo ontem. Espero, com sinceridade, que as vossas sandes de atum também estivessem agradáveis.






Preferia também que, de uma vez por todas, optassem pelo afortunado em vez do cagão. Casa melhor com a minha persona.

E para aqueles que para aqui venham com as tretas do também perdeste a isto ou a aquilo, terei todo o gosto em explicar a diferença entre o euro e o feijão.