13/09/11

os armários custam mais a partir por dentro.



alertado pelo tolan, que por vez dele, qual corrente, foi alertado por outra pessoa, dei comigo a dar com o blogue do dr. joão almeida, ex-presidente do futebol clube dos belenenses e salvo erro deputado ou secretário de estado do cds/pp.

em jeito de ressalto,  o cds/pp é partido que  muito aprecio e no qual muitas vezes já dei por mim a votar, até simultaneamente no próprio dia. respeito muito os dois senhores do post em baixo imediatamente a este, por exemplo, sobretudo o doutor pedro moita soares, nobstante o visual oncológico  e os fatos dois numeros acima e sobretudo também o outro senhor da mefedrona, aquele mais velho.

o blogue chama-se o armadinho e o dr. joão almeida apresenta-se ao alto de fato-gravata, no template. por estes dias  escreveu lá sobre o sexo visto do lado feminino e mal lemos somos assaltados pela ligeira impressão de que, em matéria de sexo, o lado feminino vê tudo ao contrário e que o dr. joão almeida não se deve importar nada de ver coisas pelo lado feminino na mesma ao contrário mas mais ao perto e não vou dizer aqui se acho que ele já experimentou ou não, para não correr o risco de vocês acharem que eu julgo que sim.

designer sunglasses


então ele escreve por lá que os homens quando casam só podem praticar o couto quando as suas esposas quiserem, e que elas às vezes até podem não querer e outros mitos que um gajo achava que eram mesmo assim quando era novo, como o poema do osso da pila do josé luís peixoto e aquela cena do filme dos paneleiros com a ana zanatti.
para um populista centrista, isto é dizer muito mal da instituição casamento.

designer sunglasses

e depois há lá frases assim como "Se calhar também é um bocadinho por isso que quando vamos para a cama com a nossa mulher", mesmo à doutor sempre preocupado em cheirar bem das cuecas  e em descobrir aos bocadinhos  porque é que tem de "ir para a cama" e cheio de perspectiva feminina para dar à mulher.

designer sunglasses

e pronto depois o texto por segue com  as questões da  natureza, a chatice de ser sempre o homem que introduz, que depois o pénis fica muito diminuído quando se vem (é o "orgasmo"), e que as pessoas não estão para perder tempo com os preliminares por causa da vida e de se ter pouco tempo para tudo em geral e por isso é que o sexo todo somado dura menos de cinco minutos de cada vez (estou a citar o doutor j. almeida a sério!). 

designer sunglasses


isto à priori soou-me desde logo a um gritinho de socorro de quem se dá ao trabalho de vestir as cuecas da mulher para a sessão do amor (palavras do doutor j. almeida, a sério outra vez!) e não vê o seu rabinho felpudo recompensado com, vá lá, o dedo gordo até meio durante um bocadinho.

designer sunglasses


mas depois o autor disfarça com não sei quê de almofadas para o ar e ficamos sem saber na verdade.

olhem, eu dou tudo de mim em cada coiso que escrevo, mas se calhar o melhor é irem lá ver o do tolan.

aqui fica um teledisco com muita pinta emprestado pelo roy, que é um amigo meu das vindimas, mas que tem a mtv na televisão em casa.




p.s.: é batota fazer andendas depois do post ter vindo para o ar, mas é que recebi um mail a informar que apesar de o armadinho ser alguém muito parecido ao doutor joão almeida,  não é, de facto, exactamente ele próprio.
aos visados, as minhas sinceras apologias.