09/06/11

xalana gusmão



a doutora ana gomes, que muito profundamente admiro por ter ajudado a salvar  "timor", insinuou, de forma açaz insidiosa, que o doutor paulo portas gosta da cocaína, de festas com cocaína, que tem um código genético essencialmente paneleiro, que o professor marcelo rebelo de sousa quando cortou a barba foi porque se zangou com o  doutor paulo, na cama, e mais aquilo do forte de sãojulião da barra e aquela história de o doutor paulo usar perucas loiras e ser conhecido por catrine deneuve de "picoas".
enfim, que o doutor paulo portas é uma espécie de doutor strauss-kain homossexual e adicto à droga. a doutora ana gomes tem receio de os  ministros estrangeiros dos negócios estrangeiros descobrirem e não gostarem daquilo que descobrirem. 
a mim nada me leva a crer que isto seja tudo uma absoluta inverdade, eu próprio já esmiri argumentos neste sentido aqui neste meu mass media, mas há maneiras que devemos ter para evitar ferir a susceptibilidade pública das pessoas, pessoalmente daquelas que são nossas políticas. 
até porque se poderia dar o caso dos ministros estrangeiros dos negócios estrangeiros não descobrirem nada e o doutor paulo portas fazer um bom mandato. eu estava apostado nisso até a doutora ana gomes vir estragar tudo.