17/06/11

o blogger não me está a deixar responder por um arreliador problema técnico.

Toda a gente criticou e tal o meu último post sobre as cantoras lésbicas serem virgens e as cantoras virgens serem mais capazes que as outras. não vou estar aqui a rebater na mesma tecla, nem ensinar-vos que as cantoras com muito andamento fazem discos já com a voz toda manipulada por computadores e outras máquinas de manipular. mas queria responder aos reparos que andaram a fazer aqui num sítio que nem é vosso, só que não consigo porque a caixa de comentários quando eu ponho o meu comentário faz-me sempre andar para trás e pedir o meu código pessoal (que não vos posso dizer) e eu ponho outra vez e ele pede outa vez etecetra, quase como naquele filme do mementum, que basicamente era assim, não sei se viram:


então, eu, ao contrário do guy pearce, que se tatuava, resolvi fazer copy ao título do post e pô-lo aqui em paste, depois fiz copy aos comentários e pulos aqui em paste e depois respondi às pessoas arreliadoras com cortesia vernacolar. no fim adicionei uma imagem para ficar mais bonito.
de qualquer das maneiras, peço-vos para não encararem isto como mesmo um post, não quero desfraldar ninguém. o lightmotiv  disto é apenas para as pessoas não sentirem que escrevem para cá e não são correspondidas, é como se tivesse tudo escrito nos comentários do outro, não sei se percebem.



Quinta-feira, 16 de Junho de 2011
o hímen não é só um lacre moral, também beneficia o solfejo. vivam as cantoras inexploradas. a lena de água não canta nada que se aproveite desde os treze anitos. pelo contrário, oiçam aqui a ffilha da steffi graff.

filete de Mc Ako em Quinta-feira, Junho 16, 2011
Barrica: pussy



4 postas:

Luís Filipe Cristóvão disse...
Já todos fomos jovens adolescentes pseudo-intelectuais alemães, nem que tenha sido apenas por um dia, nas nossas vidas.

Ok, talvez a Lena de Água nunca tenha sido.

6/16/2011 11:04:00 AM


Tolan disse...
Não concordo nadinha com isso da Lena ó senhor Macaco. E esta música? :S

6/16/2011 11:36:00 AM


Filipa disse...
A Lena d´água canta??
As coisas que aprendo.

É para dizer o que acho desta merda desta música ou é para depois levar contigo porque estou sempre (graças ao senhor)em desacordo?

6/16/2011 03:39:00 PM


Grazina disse...
ou o hímen é no nariz ou aquele sangue é falso

mas a música é boa

6/16/2011 10:50:00 PM

agora isto sou só eu a responder

luís, nem todos. a minha adolescência foi fortemente marcada pelo retro-iluminismo escutista. a única tentativa de aproximação ao pseudo-intelectualismo alemão - era eu neo-adolescente - foi com a leitura de "porque você mata, zaid?" de Juergen Todenhoefer (googla googla), que tive de interromper porque fui ao centro de saúde e ainda bem porque não estava a perceber o que andava ali o zaid a fazer a matar aquelas pessoas.

tolan - peço desculpa, trata-se evidentemente de uma gralha que acontece. queria referir-me a adelaide ferreira. não sei quando ou se a lena perdeu a virgindade e penso que não é ético ser da minha conta tecer comentários sobre isso. era a adelaide.

filipa - peço desculpa mas não concordo.

grazina - o hímen é aquela parte da cona que se parte só uma vez, ao contrário do nariz, que nem sequer pertence à cona (faz parte da cara). saber isto é importante se gostas de jogar ao cara ou cona com uma mulher.

6/16/2011 11:51:03 PM





Ligação da imagem com o filme mementum, antes que perguntem:

a amnésia anterógrada é uma forma de amnésia subseqüente de um trauma cerebral, ou seja, um nosso cérebro tem um trauma e a gente fica logo com dificuldades de se lembrar de eventos recentes, mas conseguimos se lembrar, quase que perfeitamente, de eventos ocorridos antes do trauma cerebral.

estas senhoras ficaram com amnésia anterógrada porque apanharam muito dos seus maridos. lembram-se bem de ter uma elefância feliz e etc, mas agora não se lembram de nada do que estão para ali a fazer. eu também gostei desta fotografia por causa da senhora da frente gostar de ser estrangulada por gordas de etnia africana enquanto esfrega esponjas nos refegos e por todas elas brincarem aos cangurus com a felicidade estampada no rosto, a aproveitar o mementum.