26/04/11

vamos votar no concurso!




nesta casa que, uma vez mais, é um blogue, nada é devido sem ter sido anteriormente prometido. como tal, vamos votar na poll que se encontra do lado esquerdo do vosso monitor que, dado o refluxo de estarem virados para o próprio, se encontra afinal do lado direito, que é o lado do vosso coração quando se vêm ao espelho. após isto devem seguir o raciocínio imediatamente oposto e clicar no lado esquerdo do rato, que estando de costas para vocês, se encontra mesmo do lado esquerdo, na frase da vossa eleição.

recontextualizando, o tema a concurso era "dar um nome a um tríplico", tríptlico esse que se encontra uns posts abaixo deste que agora estão a visualizar. as posições abaixo e acima não se invertem quando nos encontramos a visualizar para um monitor, ou mesmo quando nos ejaculamos de encontro a um espelho, pelo que tendes efectivamente de chegar o rato para voz próprios. notai que se afastardes o rato de voz, verdes que a setinha (o curseur) se moverá no sentido ascendente, para cima. isto assim falado até parece difícil, mas não.

esta explicação toda não é de todo despicienda, visto tratar-se de um tríptlico que continha em si a pessoa do professor merdeiros, pessoa esta que tem sentimentos conflituantes em relação às mais básicas noções de lateralidade e comprimento. ao vermos os olhos do professor, não nos devemos esquecer que nem todos somos iguais, mas tal facto não nos impede de uns de nós sermos melhores que outros de nós em coisas. o mundo é assim. do mesmo modo,  não devemos olhar demasiado tempo para os olhos de pessoas como o professor merdeiros, sob pena de nunca regressarmos.

as frases em concurso não estão em epígrafe, mas na parte debaixo do supracitado post, onde reside uma caixa de comentários. como estas indicações anteriores  podem estar feridas de ambiguidade, deixa-se infra (em baixo, sub) uma versão abreviada das mesmas:

sem mais demoras, a versão abreviada supramencionada encontra-se infra-aqui:

"Esmegmas Manuais de Outono: PEC V." de "triângulo felpudo".

"triptico com vesgo ao meio(...)  manicure. outono." de "eletricista auto".

"tríptico com observador ideal (...) vomitar o jantar de há três dias" de "anónima".

"nunca mais (...) cá venho" de "filipa"

"(...)" de "tolan"


esclarecimentos dos júris: a despeito de o "tolan" não conseguir inventar uma frase, os júris deliberaram que poderia concorrer sem frase. a de a "filipa" omitiu a palavra outono, mas os júris deliberaram que não tem importância, porque se deve ter esquecido, o que acontece.  os júris deliberaram que não podem votar porque acham que as frases estão todas boas e não fazem destrinça, mas sempre podem aconselhar as pessoas votantes a votar no candidato certo, aquele que dê mais coisas aos júris pelo mail que está lá em cima (afastem outra vez o rato de vocês em direcção à parede e é lá, do lado direito de quem está virado para o moniteur). vistes, pegaram-lhe o jeito! o professor merdeiros não consegue com rato, tem de fechar os olhos e depois faz tic tic com uma palhinha na boca num monitor especial que o técnico lhe ofereceu. é aquela conversa das pessoas melhores que as outras, como aquele programa do salvador.


relembro que o vencedor terá direito a um vastíssimo prémio. nunca se esqueçam: votar em consciência é votar usando as qualidades da mente.