24/02/11

a geoposição do líbano nesta situação de contexto





há muito tempo que eu previa geoestrategicamente e geopoliticamente que uma coisa destas acontecesse no líbano, um país com tradição socialmente convulsa. os líbios são o povo pan-islâmico que mais  me perturba, sobretudo desde que raptaram o povo de israel nos jogos olimpicos de berlim, num avião. é por isso que quero partilhar dados convosco neste post sério.

na minha análise que agora partilho, khadaffi, al mohamar, não passa de um berbere ressabiado que fica com as liberianas quase todas só para as comer em tendas. as gajas possuem a cara tapada até  aos chinelos e muitas têm as tetas descaídas ainda muito novas e aquilo é só fechar o zip da tenda e espetar canzanas libias a essas raparigas menores raptadas na província e aliciadas com maçãs.
reza a lenda que se elas vierem da aldeia já com muita rodagem naqueles buracos do amor, são lavadas em água e sabonete antes de irem para a tenda transformar-se em odaliscas berberemente sodomizadas.

na actualidade, o povo libo tem levado tiros de metralhadora vindos de aviões equipados com metralhadoras, quando eles só precisavam no fundo era de pão.
ninguêm sabe ler entre os líbios, só os anciães, monhês muito velhos que passam o dia a dizer mantras entre os poucos dentes que têm. na prática, esses dentes só servem para isso e para assobiar às cabras. o khadhafi mandou queimar os livros todos.

culturalmente, nunca se ouviu falar de uma selecção do líbano e nunca um jogador de lá foi treinado por alguém mais habilitado que o josé romão. não têm luz, nem sequer internet nem nada. só fumam ópio e as crianças aos três anos vão para a guerra ou para uma fábrica de desmanchar ovelhas para lhes retirar a lã.

a capital dos libaneses é tripoli. sopra lá um sirocco muito quente e é só pó. o último andar das casas não é construído para não pagarem impostos. o petróleo é quase de borla e o marisco é ao preço da uva mijada. chegas lá e é só putos de volta do jipe a cravar merdas a caminho da fábrica. se páras o jeep, pode haver um mais traiçoeiro que se faça explodir.

é preciso ter feito a colecção de bandeiras que calhava no nestum para nos lembrarmos que a deles é toda verde, mas isso não quer dizer nada porque há claramente um sinal stop ao desenvolvimento sustentável por parte do khadafi, el mohammad, e do seu filho, que dizem que ainda é pior que ele. um rapaz amargurado cheio de  droga e carros com música rap que deve acabar enforcado como o pai, a atirarem-lhe merda de cabra quando ele estiver pendurado depois de morto com a cabeça num saco de plástico preto com atilho.

também diz que o embaixador português lá é um coninhas.