01/12/10

saiba ou saibam ao que vem ou vêem

olha, ou olhem, se por acaso forem dois ou mais ou isso, eu não prego olhos há uma semana no extuito de vos prepucionar uma insperiência.

voz conhecerdes melhor a "experiência", uma periência para os outros. aqui neste caso trata-se de uma periência própria, ou seja, do fôro do âmago intímo de cada um - solipsista, em vez de duopsista ou tetropsista e adiante, que isto são coisas que vós ou tu não percebe. mas vimos um ou todos cá para aprender.

bem, combinei esforços individualmente com a propósito de não desfraldar  a expectativa que todos e cada um de voz transporta quando chega a esta instituição.

esta (instituição) passa assim a ser uma casa de cultura organizacional fluída, onde todos e cada um dos dias tem uma temática programática próxima própria. você(s) vem(s) cá e já sabem.

então há quarta-feira, que é hoje.  teremos sempre um sempre agradável video de uma rapariga proveniente de climas tão quentes quanto for possível arranjar nas minhas pesquisas, a cantar músicas das boas e também a abanar-se toda.
isto acompanha sempre com uma fotografia tirada a uma fotografia de um toreiro descolunizado à força no tempo do estado novo a posar num suporte emoldurado de madeira de pau preto circunsisado.





cá está,  nunca falhará. para a próxima quarta há mais. espero que gostem sempre, eu nunca me enjou-o com este tema.

entretanto as coisas passam a correr e já é meia-noite, portanto quinta-feira, dia de arte e literatura, que é o queijo castanho.






e depois de amanhã, como todas as cestas, vamos falar de como as pessoas chamam manganês ao magnésio e outras coisas que vos ensinarão muito. ou só a ti, que és um.

e depois é fim de semana onde o tema é a minha querida cidade de alenquer e segunda-feira é qualquer coisa que eu tinha escrito num papel que foi no bolso das calças para a máquina, mas depois já me lembro e digo numa outra oportunidade, lá para depois de amanhã ou depois.

olha (em), afinal é onze horas que este computador não está em conformidade com o horário de inverno,por isso é fingir que não se vê o queijo castanho e vir cá mais tarde apanhar uma grande surpresa.