14/12/10

isto é deficientes a fazer outros deficientes de parvos e a burlálos

boa noite, interrompo este intervalo para manifestar o meu jubileu por esta valente lista de premeados voltar a merecer o meu total respeito, depois de anos a fio a glorificar os animalective, e os panda beer e os altas sound e esse role de chungarias de beefs do b.a. amigos do y que todos juntos não valem um caralho.

nada que eu não tivesse já antecipado lá para maio, que é o meu mês de premonições mais forte, por excelência, segundo o horóscopo de durango.

e agora , antes de regressarmos a intervalo, só mais uma coisa pequena:
tive oportunidade de, em sede oportuna, explicar que este é um intervalo aberto, que posso interromper quando sentir um impulso forte para vos transmitir algo. e só não vos transmito algo mais vezes porque trabalho muito, sobretudo nesta altura do ano fortemente sazonal.

não por ser pasteleiro, como andaram para aí a dizer no abrupto e em outras revistas da especialidade, mas, e esta é que é a verdade, por me ter rebentado um foguete em cada mão quando era ainda mais jovem e este ser o mês, por excelência, onde se vendem mais postais pintados com o pé e com a boca.
espero que a minha sinceridade mereça ainda mais o vosso respeito e que me mandem algum dinheiro para eu comprar bens alimentares, como o grão.
 eu a seguir, e só a seguir, mandar os postais.


ATENÇÃO: há muita malta que pinta com o pé e com a boca que manda logo os postais para tudo o que é morada de correio, só para fazerem chantagem com as pessoas normais que nem sequer pediram nada. denuncie-os logo, embora eles raramente sejam presos. mas pelo menos faz mossa.

OUTRA ATENÇÃO: veja bem se os postais são mesmo pintados com o pé e com a boca. há pessoal que, por exemplo, não tem é pés ou tem outro andicaps qualquer, e faz-se passar por pintor maneta só para ganhar dinheiro nesta quadra bonita que não devia servir para fraudes mas para o espírito do amor bailar pelos ares exalando as pétalas da bondade e para comprarmos prendas. nestes casos, uma sova ainda era pouco.

postal verdadeiro:




postal falso:




 depois falamos melhor.

só uma nota para o título: eu sei que não se deve chamar deficientes às pessoas incapazes, mas foi só para ficar mais apelativo, não tenho nada de específico contra ninguém.