25/10/10

mustelídeos



não fiquei indiferente ao oportuno novíssimo programa de judite de sousa, vidas contadas, logo a seguir ao jantar dos milhões de portugueses que estão com a rtp.
 o episódio de hoje versava sobre o impacto do novo orçamento de estado nalgumas mulheres que, agora que está na hora de apertar o cinto, de certa forma arrependeram-se dos  hábitos de consumo que foram adquirindo ao longo dos tempos do cavaco e do guterres, em que havia a mania que era tudo rico.




















nota: quem tem o hobby da masturbação, o vídeo está disponível aqui. relembro que masturbar-se, em si  não é uma doença (e masturbar-se é sempre em si), muito menos se se tratar de bater uma com isto, que deu ainda não eram nove da noite. reservem os vossos sentimentos de culpa para quando forem mais velhos e mais paneleiros, que uma coisa vem com a outra.
eu sugiro o seguinte: coloquem algum lubrificante nas vossas mãos. façam um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloquem-no na base do vosso pénis e façam alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. com a outra mão à volta do vosso pénis, movimentem-na para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desçam rodando a mão para a direita e subam rodando para esquerda, adeqúem os movimentos à intensidade que desejarem, até à ejaculação. atenção que o vídeo tem vinte cinco minutos, é à continha.

isto nas mulheres não dá, que elas não têm a ejaculação, espilrram tudo.