15/09/10

o filme porne: contributos para uma percepção selectiva





neste primeiro capítulo abordaremos a pesquisa por género. ligue o seu computador e torne-se online. aceda a um motor de busca exclusivamente porne.


vai precisar:

pc ou mac
ligação à internet
lenços de papel


vai colocar agora um género na caixa de pesquisa do motor de busca. leia com atenção as sugestões abaixo disponibilizadas e escolha a sua praia.

as imagens são meramente figurativas (poderiam estar horas a elogiar-me esta frase).


bestiality - gajas nada bestiais, provenientes normalmente do campesinato, a entreter animais domésticos. o eixo cão-cavalo prevalece, mas há um vídeo com a ministra ana george e umas enguias que é um must see.

bukkakke - termo japonês que quer dizer, mais ou menos traduzido à letra, milhões de bébés em estado liquído (buk) pelas beiças abaixo (kak) e depois pegas na colher e metes tudo na boca outra vez e cospes e assim sucessivamente (ke). se preferir apenas bukkak, sem o ke final, procure facials.

catfight - gajas de mamas à mostra à porrada. um desperdício de tempo.

chubby - é tudo o que é gorda. injustamente segregado por muitas franjas, há uma beleza sonoplástica (mormente nas palmadas em nádegas de bucha gorda papada por trás) nada dispicienda. deverá colocar uns fones estéreos para obter um máximo rendimento. atente que a boa vontade de uma chubby é sempre superlativa, é aquela mania de tentar provar algo, por exemplo que uma gorda não é só uma coisa cómica. se só quiser inchadas da cintura para cima, procure busties, mas não é a mesma coisa.

cuckold - é um marido que convida um preto para comer a mulher enquanto ele filma e dá instruções. quando o próprio marido participa, muitas vezes é para ir brincar com o preto, se é para ir direito a esse assunto, tecle gays.

doggystyle - imitar cães a foder. por trás e a salivar muito para as costas do(a) companheiro(a). isto é feito com pessoas. para animais, ver bestiality.

fetish - é tudo o que é muito muito porco. bávaros vestidos de borracha com os colhões entalados num tornos de carpinteiro são matéria muito disponível nos dias que correm. há a versão sado e a versão maso. receita caseira: pincelar a pichota em visco e fazer um panado, mas com sal em vez de farinha. penetrar depois com muita força tudo o que é buraco dela.

gangbang - é uma mulher a levar com muitas pichas por todo o lado e a fingir que não gosta, a chorar e isso. muitas vezes são só grandes pichotões de preto, muitas vezes são pretos e brancos. numa análise quantitativa, quando são só brancos ou gangbangs abaixo das 30 pichas mas sempre superior a 4, a conotação correcta é groupsex, uma vez que a dilatação anal não apresenta valores significativos (leia-se raio ciircunferencial inferior a 10 cm, enfiando um transferidor).

granny - não confundir com milf. se por milf associamos uma alexandra lencastro (a rainha dos rímeis esborratados), uma granny é assim tipo amélia rei colaço. em viva mas já muito doente. a guida maria, apesar de estar sempre a gabar a própria cona, já é granny, não é milf.
hardcore - expressão que funciona como um selo de qualidade. coloque-a antes de qualquer outra expressão para filtrar beijinhos, preservativos e outras mariquices.

interracial - género que promove a universalidade geográfica e que quer dizer misturar raças. o mais corriqueiro é apanharmos pretos a esfodangar loiras falsas. mas também podem ser brancos com chinesas ou índios com turcas. o zé camarinha foi o percursor em portugal, pois, reza a lenda, comeu, interracionalmente, muitas suecas.

lesbian - são fufas. às vezes têm um cinto com um caralho de borracha, outras vezes um alho francês ou uma courgette, outras vezes é só com as mãos e a boca. é tudo um bocadinho softcore mas às vezes aparece um gajo a castigá-las como deve de ser.

mature - aqui o critério não é a idade, é o estado. implantes a precisar de revisão, celulite e olhos do cú com mialgia de esforço são traços inconfundíveis do género. a fátima campos ferreira passou de milf a mature neste verão. gasta-se muito dinheiro a inverter esta situação. quando são demasiadamente abusadas, ficam com o rímel esborratado (a alexandra, lá está).

milf - mães boas, dos 30 aos 50. sabem muito e estão sempre a convidar gajos que vão reparar cenas lá em casa, assim canos e televisões. estes homens trabalhadores acabam sempre a reparar-lhes a auto-estima à canzanada. o marido costuma estar a trabalhar, a vender casas ou nos seguros.

objects - diz-se quase como em português. são objectos do quotidiano enfiados em sítios íntimos, como por exemplo uma torneira de chuveiro na cona. um fait divers: a carla matadinho tem uns videos leves (2 ou 3 megas) com cenouras mal lavadas e por descascar.

party - á festa com uns a foderem os outros e vice-versa. mete cerveja, canábes, cocaína, pichas, mamas e muita música (estudantes de leste ao som do sussudio do phil collins, por exemplo). ´para a mesma coisa, mas sem música, procure orgy.

shemale - brasileiras com picha. resvala um bocado para o rabeta, sobretudo na versão brasileiros de tetas. o argumento gira sempre à volta do foda-se, fui enganado, mas já que aqui estou, olha.

softcore - porno que não vale para nada. daquele que o leitor via antes de ver isto. a ana zannatti fez filmes softcore de freiras frufas só com as mãos e boca.

voyeur - género muito apreciado por economichas e isso. consiste em câmaras escondidas e em penetrações nas quais o penetrado, e por vezes o penetrador, não sabe que está a ser penetrado, e por vezes a penetrar. as variantes mais populares são as fodas na praia e no mato e as enrabadelas multidisciplinares (começam invariavelmente por broches, de joelhos e em pila média) a jovens à procura de primeiro emprego e mulheres de presidentes do benfica em escritórios de arquitectura nos anos oitenta.

watersports - basicamente é atirar com mijo às putas. a versão sólida também tem um nome mas têm de pesquisar que eu não me lembro





figura 1: ubaldo de bucaque







nota do autor: as categorias supra indicadas podem, e devem, ser jurminadas, o que favorecerá uma acuidade superior no alvo pretendido e uma perspectiva holística do universo porne . algumas combinações (como milf doggystyle) podem prepurcionar resultados mais felizes que outras, (vide granny shemale, ou celebrities bestiality - aquele da ana george mais os safios).







no próximo capítulo: abordagem por região de origem.