16/06/10

já não há t-shirts brancas




ora viva a todos, podem parar de pedir t-shirts brancas porque já esgotei as que tinha mandado fazer, poucas porque estou a começar. também deixei para trás aquela merda das vítimas e isso porque eu às vezes quero tanto ajudar que me precipito. estive a ler ontem todo o corpus teórico sobre malta domesticamente abusada com ou sem violência e a tese vi gente é que as vítimas normalmente se transformam em potenciais abusadores e eu não quero andar a dar guita a malta dessa, potencial abusadora.





assim comprometo-me antes a enviar a receita para uma instituição que o luís represas tem com outras miúdas de dezoito anos, relacionada com fado, montagem de cavalos e mais merdas engraçadas como a casa do gil e andarem todos para lá a foderem quando aquilo está vazio (tenho provas).



noutro âmbito, o ouvinte tomás tomates enviou-nos um episódio-piloto da nova mini-série "angola, um retardo social".





esta série retrata a sociedade angolóide contemporânea e as transformações que sofreu ao longo dos últimos trinta anos. vêm-se bem as marcas da portugalidade (o bigode à lampião, o gajo mais atrasado mental de qualquer rua vestir-se sempre de cor de rosa, o simples escarrar, que para eles é encostar-se às costas de um carro e cuspir para a frente, etc.).





enfim é o drama de um país que já foi nosso criado e que continua a lutar pela desanalfabetização de uma população que insiste em analfabetizar-se com toda a força dia após dia.