24/05/10

um corno em las ventas

O toureiro espanhol Julio Aparicio sofreu esta tarde uma cornada no pescoço durante o primeiro dia de touradas em Las Ventas, Madrid. De acordo com o "El País", o seu estado de saúde é considerado "muito grave".

O toureiro sevilhano, de 41 anos, foi atingido no pescoço pelo chifre do touro. Alguns fotógrafos registaram o momento em que o chifre saiu pela boca do toureiro. A cena assustadora foi acompanhada ao vivo por milhares de pessoas que assistiam à corrida.




para estômagos que não se contentam apenas com a stop motion picture supraexibida, aqui fica o registo performático do cavalheiro tauromáquino, em suporte vídeoteipico gore de dez segundos (há suportes videoteipicos mais longos, mas mais enfadonhos, com superslowmotions do corno a entrar, superslowmotions do corno a sair, do sangue a espilrrar e isso, basta ver o suporte que a merda do i seleccionou para ilustrar a merda da sua notícia cheia de blood sensacionalista, sem cool nem mood nenhum. eu acho perfeitamente que  este que vos deixo serve perfeitamente:




zás en toda la boca, lá está. cool e mood.
agora mostrar o momento em que a multidão de aficcionados oriundos de las trombas corta, de modo simples e espontâneo, as duas orelhas ao júlio aparício para dar ao touro, que bem as mereceu, não posso, porque me roubaram o computador.
e tenho pena redobrada porque, por um lado, assim não vou conseguir entregar um trabalho em tempo e, por o mesmo lado, vocês ficam sem ver como é que, em grupo, se cortam as orelhas de um toureiro com uma tesoura de ir às uvas sem o magoar por aí além.  procurem no tiúbe ou, por outro lado.