04/05/10

o céu é o linic




quando vos disse que andava a dar o meu melhor noutras coisas não vos mentir, até porque não sei mentir, muito menos por escrito. no âmbito desta vida e particularmente no foro da minha, acabei de entregar e defender um trabalho académico um bocadinho mais pequeno que o programa espacial do congo e todo ele maravilhosamente fac-similado de outros trabalhos que vou apanhando na internet (eu não perco tempo a ver porno e isso dá-me uma vantagem na optimização da minha agendis).
com o argumento da originalidade e que o trabalho tinha muito de mim próprio (e tinha, nomeadamente as folhas e a impressora, ela própria) a professora atribui-me um dezassete, o que constitui, com vários ex-ecos, a minha melhor classificação académica (o dezassete é, para mim, o equivalente a uma montanha de oito mil metros para o zé garcia - já fez montes delas mas nunca foi menino para ir mais longe alto). o trabalho não valia um caralho e a instituição era também pública.
ora esta merda do sucesso na escola foi só mais um pózinho (não há metáforas, aqui.) no movimento ascencional em que me mergulhei desde que conheci uma coisa.
peguemos no desporto, men sana in corpore sanum. e como eu corro, caralho, como eu corro. também já pouco há a acrescentar sobre a minha aptidão para poker, snooker e isso.
para não estar só para aqui a falar em disportos acabados em ker, tratemos de futebol. aos meus colegas de bola, dou-lhes pães e vinho em forma de fintas galácticas e poderosos remates em arco ao ângulo para depois entregar o meu corpo e o meu sangue e deixar-me perder, porque os jogos colectivos não me dizem peva.
quero resumir, para não perder muito tempo a autogabarolar-me.
sexualmente sou mais potente que o violador de telhados, acham-me todo giro e só visto ralph lauren, a minha família é um orgulho e o meu carro não só é também ele mais potente que o vidraceiro de telheiras como me escolhe a música perfeita para cada dia de glória.
que ninguém fique a pensar que esta merda não dá trabalho porque dá. mas eu andei a dar o meu melhor nisto e agora quero que me acompanhem.
para começar, sugiro que canalizem a mãe maria, e depois removam os implantes e introduzam-se na joanita molina. depois partam com outra confiança para módulos mais avançados.