16/04/10

virgem nossa senhora da atlantis



o nosso ouvinte "frvpd" (o f é de fálvio, o resto não disvendo) também nos ofereceu, no ambito do nosso I anivesário, um persente. ena ena tantos persentes, exclamais.

sempre atento (não fosse ele ex-quase-patrão da secção de bazar do braz & brás) a bibelôs de loiça, os bibeloiços, o ouvinte fvrdp ofereceu-nos uma virgem nossa senhora da atlantis, a melhor marca nacional e estrangeira de coisas em cristal. ei-la, ei-la:



aliás eu considero a nova colecção da atlantis pungente e arrojada como nunca, dois mil e dez é definitivamente o ano da atlantis, a cristal d'árcos que se foda. enquanto a atlantis é só tecnologia com computadores e isso, os gajos da d'árcos ainda andam a assoprar para o vidro, com todos os defeitos que daí se advêm, o que os torna uns datados de merda que fazem copos para o beileys e pouco mais e isso em ano de papa faz toda a diferença.
 também há a swarowski, mas é só jóias para putas, nem têm bibeloiços.

de qualquer das formas, os nossos obrigados ao ouvinte fprvd.

fálvio: adorei o persente e até posso desde já daqui disvendar que o coloquei ao lado do são josé de borracha com pés grandes que um senhor padre me ofereceu quando fui à missa pela primeira vez, faz agora muitos anos. 

ele deu-me muitas festinhas e ofereceu-me o são josé que ainda guardo.

hoje, com a virgem nossa senhora da atlantis fico com o persépio completo. os dois a adorar o menino. só me falta o musgo.