10/03/10

têm de se entreter com isto


Daniel Johnston Nov 2 Berlin Volksbühne live
Enviado por nuflicks. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

lembrei-me agora que nunca irei ter oportunidade de ver um filme do austin powers em que o makukula fizesse papel de mau, assim de cientista maluco de fita na cabeça que quer acabar com o mundo com uma bomba ou isso mas depois no fim morre num incêndio.
isto muito a propósito da boa dose diária de estabilidade e crescimento que aquele senhor anormal que eu pus a cantar ali em cima precisa depois de  meter um chuto de ácido num concerto dos butthole surfers, estampar a avioneta do pai octogenário porque jesus lhe disse que era a melhor coisa a fazer naquele dia, ser internado compulsivamente ora por estragar o natal à família ora por partir as fuças do seu melhor amigo à paulada (primeiro enervou-o e depois foi parar ao hospital e tudo), gravar cassetes compulsivamente todas originais sem copiar nenhuma, e entregá-las à porta dos concertos de malta a sério, chegar a casa e levar um raspanete da mãe por se esquecer da missa e simultaneamente achar que os beatles não só estão vivos como vão fazer a primeira parte do seu concerto.
parecendo que não, já vi desculpas piores. e a partir da terceira audição, a música começa a ser boa. é quase magia. por isso tem uma lista de fans que vai dos nirvana ao recém falecido mark linkous (mas não foi o daniel que o matou, o mark matou-se sozinho, ontem ou antes de ontem), passando pelo matt groening, beck, tom waits.
houve um gajo do suplemento do público sem escrúpulos nenhuns é que uma vez lhe deu bolinha num disco, só por o anormal ter este handicap tratou-o logo abaixo de cão.