18/02/10

desta para melhor, acreditai

este homem é insano.



este homem é funesto.




este homem é rixoso.



este homem é culpado.



este homem é daninho.






_________________//_______________




ESTES SENHORES SÃO BONS:





este homem é bom. foi porta-bandeiras nos escuteiros. disfarçou uma certa tendencia para o hermafroditismo com contínuos implantes capilares, que lhe puseram, entre outros, o rabo muito piloso, a acumular porcarias. engenhoso, adoptou as calças  puxadinhas para cima e aquela unha do dedo pequenino mais crescida para se coçar com descrição. é tão jovial que usou sandálias com sola tractor muito depois de fazer trinta. tem a renda por pagar num apartamento em odivelas mas já escreveu à senhoria. nunca faria mal ao crespo. se for preciso não dorme, só de pensar naquilo das violações.





este senhor é bom. apesar do hálito a old spice e o cheiro a whisky novo debaixo dos braços, estamos na presença de um homem plácido.  frequentador assíduo do delícias do mar, um pub ali para peniche, pede sempre a factura por causa do rigor. não gosta de perder nem a jogar ténis contra a parede. é mais de quebrar que torcer, parte muitas raquetas. ouve imenso os queen daquela fase da música do gladiador, trasmitem-lhe uma força que nos vai contagiar a todos. neste mundial, no próximo europeu e pela vida a fora. gosta de aparecer de pau feito à criada no seu pijama às riscas, muito fininho. só quer o bem dos professores.




este rapaz é bom. já escreveu um livro e tudo. no liceu chamavam-lhe o jóli mas fez-se à vida com empreendorismo a transbordar-lhe as bordas das algibeiras e o regozijo próprio dos vencedores. é muito de afagar a gaita em frente ao espelho ao som dos inxs porque tem uma gana que é rara na malta nova de hoje em dia. vai trazer-nos auto-estima da boa, a este portugal que anda tão carente. já comeu todas as mulheres do santana, carminho incluída. é conquistador mas não se vai pôr para aí a investir em comboios com o povo a morrer a fome.



o desgoverno tem os dias contados: para aí uns trinta ou cem ou coiso.