29/11/09

touched by the hand of god

o dedinho do carvalhal é uma nuance, que mais tenho eu a dizer sobre o jogo do sportem, acho que se notam já ali algumas diferenças para melhor, os jogadores já não estão sempre em pânico a mudarem de sítio de cinco em cinco minutos já se sente o dedinho do carvalhal, o futebol é mais rotundo e, sobretudo, menos convexo. as substituições não tiveram o dedinho do carvalhal porque foi o rifa que pôs o postiga e o perinha e eu ainda não gosto muito do rifa, ainda não me convenceu. sobre o pedro silva não falo porque gosto mesmo muito dele em muitos aspectos técnico-tácticos e essa substituição teve sem dúvida o dedinho do carvalhal não venham cá falar de lesões do abel como se isso das lesões no abel fizesse alguma diferença. também vi um gordo com um chapéu de guizos de merchandaize do benfica daqueles à bôbo ou à joquer das cartas a fazer um espectáculo do caralho só por ter levado com um maço de tabaco vazio nos cornos como se um gajo que compra um chapéu de guizos ande com aquilo só para enfeitar a cabeça e não tenha o desejo de ouvir os guizos tocarem de vez em quando. e o relvado estava fofo sim senhor mas não desmereceu ninguém. e este relógio também é fofo, é das colecções filai e aposto que o jóquer gordo queria um se lho dessem.