16/11/09

oráculo de bacon com caril

depois de mais uma directa em registo neo-expressionista a tentar encontrar uma fenda no oráculo de que já todos falam, surge-me a aparição do testemunho coerente de toda a benevolência divina. com a serenidade e o rosto pensante de antonius block, o cavaleiro de det sjunde inseglet, e já a ouvir o canto dos pássaros ali na varanda encarei uma vez mais a máquina e dedilhei amrit dhaliwal. houve no céu um silêncio de meia-hora até o oráculo cuspir: the oracle cannot find "amrit dhaliwal." you have probably misspelled your entry, but it's also possible that the actor or actress you seek is not in our database. sorri, primeiro subtilmente enquanto avaliava a correcção ortográfica da minha proposta, depois ostensivamente quando cheirei o ko. who the fuck is amrit dhaliwal, queriam eles dizer, mas a malta da virginia é polida. rapazes, a amrit é todo um admirável mundo novo de bollywood com mamas que hoje se me revelou.

se o terrence malick tivesse alegorizado sobre isto associavam-na ao bacon em dois ou três passos. assim chucham-ma, que o vosso oráculo é mais ridículo que o do beline ou mesmo o de ching, este sim um bom oráculo.
ávido como um cão, viro-me agora para o estudo de actrizes indianas, continuando esta demanda infinita pelo sentido num mundo caótico.