12/10/09

caca de pombo


"Tornariam a fazer aquilo agora? O mais jovem pôs-se a quatro patas bruscamente, e o mais velho tirou-lhe o fato-macaco e lambeu-lhe a racha do cu e masturbou-se um momento e enfiou-lhe a picha no cu e os dois ofegavam: a cena pareceu belíssima a Salazar".
- Contra-Natura, Álvaro Pombo

o avô cool adoptado pelo mundo das artes espanhol, álvaro pombo, publicou um "sofisticado" livro e justificou ao ípsilon a pouca-vergonha da sua linguagem com o facto de, entre os homossexuais, não se ter inventado outra. Para mim, que até nem vou à bola com rabetas (às vezes até prefiro ir à bola sozinho), parece-me que a linguagem é uma coisa bastante democrática e lata o suficiente para traduzir os pensamentos de todos, panilas ou não. de qualquer maneira, fiz uma tentativa modesta de alterar as palavras do avô cool com a única linguagem que conheço e que, infelizmente, me limita bastante:

"Voltariam a executar aquilo no momento? o mais novo ajoelhou-se de repente e o mais idoso subtraiu-lhe a roupa de trabalho e sorveu-lhe o rêgo anal e bateu uma punheta num instante e introduziu-lhe o caralho na peida e ambos arfavam: o quadro afigurou-se lindo ao maior português do século vinte, que também era um bocado ditador. "

se o facto sugere a ideia, a ideia dirige a experiência e a experiência julga a ideia (Cláudio Bernardo), verifico humildemente que, embora trocando as palavras, o âmago do pensamento permanece porco, talvez um poucochinho mais leve, mas porco o suficiente para continuar intragável. o meu dicionário é completamente heterossexual (é da porto editora, mas talvez esteja na hora de comprar um petit larousse) e começo a acreditar no avô e na necessidade destes gajos inventarem rapidamente uma linguagem que traduza as suas porcarias sem incomodar a gente, e, até lá, irem publicando só em árabe e talvez em braille.

o avô também refere, no fim da entrevista, que muita gente se limitou apenas a ler as descrições das chupadelas. sobre isto não vou tecer qualquer comentário, mas continuo a achar os cegos e os terroristas mais preparados para estas coisas.

quem tiver cojones para ler o resto, faça favor.