27/07/09

de joão pra francisco - pega essa amigão





e aí, franciscão? fiquei sabendo que você bancou o chifrudo com esse negócio da joana andar paquerando com o ps.



Mulheres bonitas e gostosas não são a melhor opção para se namorar não, sério.



A maioria das gostosas são chatas e cheias de frescura, principalmente aquelas que têm tudo na mão pelos pais. Outra é que você sempre vai ser um alvo em potencial de chifre através de seus próprios “amigos”, como essa marisa aí ô, dando bunda pró miguéu




imagine os caras que não topam você, aqueles que você vive sacaneando na tv e que estão danado para te passar a perna .aí tu fica sempre a mercê das decisões espontâneas dela, numa insegurança tremenda, tomando porre pra esquecer que outro cara é mais bonito, tem grana pra xuxu ou um pau bem maior que o seu.





E geralmente mulheres gostosas enjoam fácil de namorados, porque pra elas, elas devem aproveitar enquanto estão gostosas e trepar bastante e não se prender a uma pessoa, normalmente são muitos safadas e sempre querem pessoas diferentes.





Só mais aquelas ditas “comestíveis”, que quase sempre são pessoas legais e interessantes de se conhecer, além de serem mais inteligentes também. toca a bola e segue o jogo, franciscão, olha que por de trás de uma coroa pode estar um bruta tesão!




mas nada contra as gostosas não, eu já tive e não nego que foi bom, comi bastante.
aquele abraço do joão. fui.